sábado, 6 de abril de 2013

The Sky's Diary - I wanna go home (Cap. 5)

Justin caiu no chão e eu achava que ele tinha desmaiado, tolice. Ele se levantou por um pulo e retribuiu o soco no rosto de David gritando:
-Está louco cara? Perdeu a noção do perigo?
-Você que deve ter perdido Bieber, só pode! - Justin soltou um riso sarcástico.
-Justin! -Rafaela gritou, de novo, indo em direção deles. -Você está bem meu amor? -Ah, agora deu pra entender o porquê dessa louca ficar aos berros, Justin é o namorado dela.
-Cala a boca Rafaela! -ele disse sendo rude. "Namorado legal hein".
-Por que você fez isso com ela? -David perguntou.
-Com ela quem? Fiz o que? -Justin disse fingindo não saber de nada. Idiota.
-NÃO SE FAÇA DE BOBO GAROTO! -gritei e ele olhou para mim.
-Você! Sua vadia, você vem comigo! -ele veio em minha direção mas antes de eu tentar entrar atrás de David fui puxada pelo braço por ele. 
-Me larga! -rosnei.
-Já te dei tempo demais. Você vai pra minha casa e depois te levo para o Nate, e sem chorinho.
-David me ajuda! -ele abaixou a cabeça como quem diz "Não posso fazer nada, me desculpe".
-Sai da minha casa Justin. -David olhou para mim. -E leve você a Sky para o Nate, eu não vou. -lágrimas não me faltaram. Ele, uma pessoa que nem conhecia direito e já estava considerando um irmão, ou melhor, mais que isso para mim me deixa ser sequestrada por ser "seu trabalho"? Isso não é trabalho! Isso é uma coisa horrível, como que eles levam pessoas para esse cara e foda-se o que vai acontecer? Tenho certeza de que não sou a primeira, e nem serei a última levada para Nate.
-Vamos. -Justin me puxou para em direção a porta, que estava aberta. Olhei para trás e vi que David estava com a cabeça baixa, mas não chorando como sua irmã Rafaela, que estava no em pé com as mãos na boca. Como pude acreditar que um cara que conheci a dois dias iria me amar e não deixaria que nada acontecesse comigo, com ele prometeu? 
"Não fica brava comigo, eu vou te proteger e não vou deixar ninguém te matar." 
Sou uma idiota em acreditar nas palavras dele, uma vadia idiota, que deu para ele na primeira vez que foi em sua casa -como se eu não soubesse que fomos lá para isso. Mas ninguém sente falta daquilo que tem muito fácil, então quando eu estiver pronta para morrer -coisa que nunca vai acontecer mais cedo ou mais tarde, apesar de eu querer acreditar que não- ele não vai ligar, ninguém liga para mim.
-Pode soltar meu braço, não vou fugir, sei que você vai me achar de qualquer jeito, já aceitei o fato que vou morrer, mas o porquê disso eu ainda quero saber.  -Justin soltou meu braço. Achava que ele iria me ignorar, mas não, apenas soltou meu braço e me deu um leve empurrão para que eu fosse na frente. Ele entrou no carro e eu entrei logo depois. 
-Vou te levar para minha casa e depois falo com Nate. 
-Não ligo, não ligo para nada em que você esteja envolvido. Depois de tanta merda que você fez nesses dias que te conheci, não quero saber. -ele deu de ombros e ligou o rádio. Estava tocando a música Home
-Another summer day, has come and gone away in Paris and Rome. But I wanna go home. -Justin olhou de canto de olho para mim entendendo a indireta que mandei, a música que estava tocando também ajudou. Continuei cantarolando baixo. -...But I wanna go home, I've got to go home. -Sim, estava fazendo aquilo para provoca-lo, queria ir embora para casa, mesmo sabendo que ele não deixaria, o que que custa tentar? Chegamos na casa de Justin e a luz da sala estava acesa. Tomara que seja Pattie! Se for ela, Justin não vai ficar me xingando nem agarrando meus cabelos, e isso é bom. Ele entrou na frente e eu logo atrás dele.
-Sky! O que está fazendo aqui, querida? -Yeah! Pattie estava em casa. Abri um sorriso enorme.
-Olá Pattie! O Justin me convidou para vir pra cá, mas daqui a pouco estou indo para minha casa. Sabe, minha avó mora comigo e ela é bem velhinha. -Justin olhou para mim com cara de ódio e saiu da sala. Pattie me deixaria ir embora sabendo que minha avó precisa de mim em casa.
-Querida, já que você vai ficar aqui em casa, que tal irmos fazer umas compras no shopping?
-Ah...Desculpa Pattie, mas eu não estou com dinheiro aqui. -ela fez uma cara de tristeza.
-Sem problemas, eu pago para você! Desta vez vai ser um presente. -ela sorriu.
-Não Pattie, não posso aceitar.
-Aceite querida, dinheiro é o que não falta nessa casa.
-Se é assim, tudo bem. Mas depois devolvo esse dinheiro e não aceito não como resposta. -Pattie riu e  assentiu com a cabeça, ela pegou sua bolça e estávamos indo em direção a porta até Justin voltar do escritório.
-Ei, ei, ei. Aonde você vai Sky? -ele veio correndo e gritando como se eu fosse fugir e nunca mais voltar, apesar de eu querer -muito- fazer isso.
-Filho, vou com a Sky ao shopping, voltamos daqui a pouco.
-Ok, mas eu que vou levar a Sky para casa mãe, então depois voltem para cá. -Até parece que ele ia me levar embora, isso era um truque para que Pattie não me deixasse em casa.
-Ah, sim. Entendi meu filho. -Pattie achou que estávamos juntos, só pode, pela piscadela que ela mandou achou que queríamos  ficar namorando no carro depois.
Fomos com um motorista até o shopping. Quando chegamos Pattie me chamou para irmos a uma loja super chique -e que, com o meu salário, nunca conseguiria pagar um vestido sequer dali.
-Escolha três querida. -Pattie sorriu.
-Três?! -parecia aquelas crianças de oito anos quando ganhavam vários presentes ao mesmo tempo de tanta felicidade. Depois de quase duas horas encolhi os três vestidos -que eram lindos e maravilhosos. Sai da loja abraçada com Pattie. Estava tendo a ilusão de estar com a minha mãe em Dallas fazendo compras como fazíamos quando eu tinha quinze anos. Éramos tão felizes, e olha aonde eu estou agora, abraça com a mãe do garoto que vai me levar para a morte... Mas não queria deixar de lembrar da minha mãe naquela situação, então continuei abraçada com Pattie.
-Querida, vamos tocar um café? Tem uma loja da Starbucks aqui. -assenti e fomos em direção aquela loja. 
-Boa noite, o que vão pedir? -a atendente perguntou. 
-Boa noite, vou querer um Café Mocha e... -Pattie me olhou.
-Um  Choco Chip Frappuccino. -a moça assentiu e foi buscar nossos pedidos. Depois de cinco minutos ela voltou. Pagamos e fui bebendo o meu enquanto íamos em direção do carro. O motorista abriu a porta e nós entramos. 


P.O.V JUSTIN
Sky e minha mãe inventaram de sair, mas se aquela louca fugir eu juro que mato ela quando a encontrar.  
Estava vendo algumas coisas quando meu celular tocou. 
"Bieber, você já encontrou a menina?"
"Sim Nate, posso leva-la quando?"
"Vou ter que viajar para Vegas e volto daqui a duas semanas. Quero que ela fica na sua casa e não tire os olhos dela ouviu."
"Na minha casa? Tá ficando louco?"
"Na sua casa sim, por que já soube que o palhaço do David está caidinho em amores por essa daí."
"Foda-se Nate, essa garota é um porre. É capaz de eu mesmo matá-la se ela ficar aqui."
"Então fique sem seus vinte e três mil dólares, moleque!" -bufei e ele desligou.
Depois de um tempo elas voltaram, cheias de sacolas na mão.


P.O.V SKY
-Olá filho! Compramos várias coisas, quer ver? -Pattie disse quando entramos na sala.
-Claro que não. -grosso! -Quero falar com a Sky, em particular. 
-Ah sim filho, vão para seu quarto. -Pattie sorriu e se retirou.
-Não vou para seu quarto coisa nenhuma. -resmunguei. 
-Não precisa ir, eu falo aqui mesmo. Nate vai viajar e só volta daqui a duas semanas e você vai ficar aqui, ouviu. 
-Seu idiota, eu vou fugir. O que eu falei sobre minha avó é verdade, ela precisa de mim. 
-Trago ela para cá, e fim de conversa. Vocês já devem ter comido alguma coisa lá né? Então vamos dormir. 
-Não vamos dormir juntos. -avisei.
-Cala a boca e anda. 
Chegamos ao quarto de Justin, ele me deu uma blusa para eu me vestir e foi tomar banho.
Então ele quer guerra? Bom, é isso que ele vai ter, não reclamou tanto de não ter rolado entre nós? Nada que um bom joguinho não resolva. Tirei minha roupa ficando de calcinha e sutiã e sentei na cama esperando ele sair do banho. 
-A blusa serviu em...Wow! -ele me olhou de cima a baixo -Vai dormir assim? 
-Algum problema? -deitei na cama.
-Não, nenhum. -ele deitou do outro lado de costas para mim.
-Estou com frio. -disse perto do seu ouvido.
-Falei para coloca a blusa, mas você não quis.
-Mas eu quero você. -puxei ele o fazendo virar. Ele olhou para mim e me puxou para um beijo.   Ótimo, ele caiu no meu joguinho!
-Por que você ficou o David no começo? Eu estava aqui, queria você. -nossa, então por isso que ele ficava tão raivoso quando eu estava com o David.
-Calma, temos duas semanas juntos. E teremos muito mais se não me levar para lugar nenhum. -o beijei. Justin subiu em cima de mim e continuou me beijando. Tirei sua blusa e a joguei num canto qualquer. Já tinha perdido o controle do meu joguinho e estava ferrada com isso, eu estava querendo ele. Ele desabotoou meu sutiã e logo depois minha calcinha. Ele desceu seus dedos até tocar minha intimidade e começou a fazer movimentos giratórios em um clitóris. 
-Vamos Sky, goze para mim. -Ele disse enquanto eu tombava a cabeça para trás.
Alguns minutos depois acabei gozando e ele passou os dedos por lá.
-Quer sentir seu gosto? -assenti e puxei seu braço colocando seus dedos em minha boca. Aquilo tinha um gosto salgado, porém não era muito ruim. Meu gozo era bom. 
Justin tirou sua cueca e me penetrou sem ao menos eu dizer algo. Gritei pelo alavanco que ele deu, mas fui calada com um beijo. Ele entocava cada vez mais rápido e eu não aguentava de tanto prazer que estava sentindo. Beijava seu pescoço e já estava sentindo meu ápice chegar.
-Justin... -ele deu mais algumas entocadas e gozamos juntos. Ele caiu sobre mim e já estava me sufocando até que consegui me virar e ficar por cima dele, deitada em seu peitoral nu. 
-Não devíamos ter feito isso. -disse. Meu joguinho acabou indo longe demais e não consegui me controlar.
-Mas fizemos!  -ele disse sendo um pouco rude e me jogou para o lado. -Boa noite. -Ele apagou o abajur. 
-Boa noite. -sussurrei. 

----------------------------
Desculpem a demora, estava em semana de testes. 

Twitter: @wtfbieber_ (troquei o user)
@kidrauhl_bruna

GABES MINHA LINDA, TE AMO <3 @s3xylena

Nenhum comentário:

Postar um comentário