sábado, 6 de abril de 2013

The Sky's Diary - Festa (Cap. 6)

No outro dia acordei e Justin não estava mais na cama. Coloquei o meu sutiã, minha calcinha e a blusa que Justin me dera na noite passada. Desci as escadas ouvindo gritos lá de baixo, eram os meninos tomando café da manhã com a Pattie.
-Bom dia querida. -Pattie falou quando me viu.
-Bom dia. -sorri e me juntei a eles. Chaz e Christian se entreolhavam e não sabiam se riam ou se falavam algo. 
-Cadê o Ryan? -perguntei quebrando o gelo.
-Foi buscar sua avó. -disse Justin e eu abri um sorriso enorme, nesses dias eu nem fiquei com ela direito. 
-Meninos, eu vou na casa da Donna. -ela olhou para trás -Matilde, venha aqui por favor!
-Sim senhora Pattie. -uma moça baixinha veio correndo da cozinha com um pano amarrado na cintura.
-Tome conta da Sky para mim, não deixe que esses meninos mexam com ela. -ela riu e assentiu.
Ryan entrou na sala segurando uma mala média e com minha avó.
-Vovó! -corri até ela e a abracei como se fosse quando tinha cinco anos, quando veio nos visitar em Dallas trazendo um pacote enorme de balas só para me deixar mais feliz ainda de estar com ela. 
FlashBack on
"-Vovó! -Sky correu até sua avó Ammy e a abraçou como quem abraçava seu primeiro travesseiro na hora de dormir. -Que saudades! Você já viu que eu ganhei um cachorrinho? Foi um presente do papai e da mamãe!
-Oh minha Sky, trouxe um pacotão de balas para você, de presente, que nem o cachorrinho. -ela tirou o saco de CandysTubes de sua bolça e entregou para sua neta. 
-Posso dar balas para o cachorrinho? -Sky perguntou com fofura. -Ele quer balas vovó!
-Não minha querida, você não pode dar balas para o cachorrinho. -Sua avó riu a abraçando novamente" 
FlashBack off
-Sky, seu amigo disse que passaremos duas semanas aqui. -ela disse se desfazendo do abraço.
-Sim vó, e desculpa por não ter voltado pra casa ontem. 
-Tudo bem querida. Agora eu só quero saber onde tem um quarto que eu possa ficar? -ri pelo nariz.
-A senhora pode ficar no quarto de hóspedes. -Matilde disse.
-Vou te ajudar com a mala. -Ryan me deu a mesma e fomos em direção ao tal quarto.
Chegamos no quarto de hóspedes e minha avó abriu a mala que estava em cima da cama, tirando uma muda de roupa minha.
-Trouxe pra você, querida.
-Ah, obrigada vó. Estou precisando. -ri, zombando da blusa de Justin que estava usando.
Troquei de roupa e desci, vovó preferiu ficar lá em cima. 
-Cadê os meninos? -perguntei a Justin.
-Foram embora. -disse sendo seco.
-O que fiz pra ficar assim comigo? 
-Você é mesmo uma vadia né!? Ontem não significou nada para você? 
-Por que? Para você significou?  -perguntei olhando para ele.
-Não sei. Mas eu quero mais. -Justin me puxou e me beijou. 
-Você é realmente diferente de David. -falei quando paramos de nos beijar.
-Eu sei, sou melhor.
-Eu sei, prefiro você. -o puxei para outro beijo. Dei um alavanco  e entrelacei minhas pernas em volta de seu quadril. Justin foi me levando em direção a seu quarto, subimos a escada -ainda agarrados- com um pouco de dificuldade. Ele me deitou na cama, tirou minha blusa e eu tirei a dele. Continuamos nos beijando e ele desabotoou meu short, tirando-o junto com minha calcinha. Fiz o mesmo com sua calça, ainda sem desgrudar do beijo. Ele olhou para mim e vi que seu olhar estava transbordando tesão. Ele  sugou meus lábios e começou a descer. Quando senti seus lábios tocarem meu peito direito arfei, ele deu uma leve risada e sugou meu peito por completo, massageando o outro. Fazia o mesmo processo, chupava; mordiscava e beijava meus seios, ora o direito, ora o esquerdo -me fazendo arfar e gemer de leve. Com certeza já estava molhada. Ele parou e foi descendo mais, quando dei por mim ele tinha introduzido dois dedos e fazia movimentos leves me levando ao delírio. Eu senti que estava quase lá, e então ele tirou os dedos e eu o fuzilei, fazendo o filha da puta rir. Agora seria minha vez de brincar. Subi em cima dele e comecei a trilhar vários beijos partindo de seu pescoço. Cheguei aonde queria, e sem pensar mais de uma vez coloquei aquilo tudo na boca. Justin segurava minha cabeça me ajudando com os movimentos. Quando percebi que ele também iria chegar lá parei. Ele me olhou furioso.
-Chumbo trocado não dói. -ri. Ele me puxou e me virou, ficando por cima de novo. Justin penetrou e começou fazendo movimentos devagares. -Mais...Rápido Justin! -ele me obedeceu e entocou mais forte. Cheguei ao meu ápice e logo depois ele também. Estávamos soados e cansados, esperando nossa respiração voltar ao lugar. 
-Sei que prefere o David, mas se não gosta de fazer sexo comigo, pelo menos finja. 
-Você é um idiota mesmo hein! -ri. -Se eu não gostasse por que eu teria feito de novo? -agora a vez de rir foi dele. Ouvimos batidas na porta e a voz de Pattie do outro lado avisando que chegou.
-Quando você me levar para Nate, adota mesmo minha avó? Prefiro que ela fique com Pattie do que com o James. 
-Por que não chama James de pai? 
-Porque depois dos meus dezesseis anos ele não merece mais esse cargo. -dei um sorriso falso e fui em direção ao banheiro. Deixei a banheira encher e assim que eu entrei Justin entrou também. Só trocamos beijos e algumas mãos bobas. Descemos e Pattie conversava com uma moça. 
-Filho, essa daqui é a Donna, ela vai dar uma festa hoje e quer que a gente vá. 
-A festa é que horas? -Justin perguntou.
-As dez horas. 
-Ok, vou sim. -ele foi em direção a cozinha e eu o segui.
-Ah, Sky. -Pattie me chamou. -Você vai também querida, assim aproveita e usa um dos vestidos que compramos. -abri um sorriso enorme e sai correndo para cozinha.
-Eu vou também! -disse pulando de alegria.
-Que legal, então você vai me fazer companhia. -ele bateu na sua perna para que eu sentasse ali.
-Aí a Pattie me disse para eu ir com um dos vestidos novos. -Afinal, com qual outro eu iria? Entrelacei meus braços no pescoço de Justin.
-Quer um pedaço? -Ele me ofereceu o sanduíche que estava comendo. 
-Sim. -peguei o sanduíche e mordi.
-Eu disse um pedaço, não metade. -ele riu.
-Ai seu chato, não enche. -dei um selinho nele.
-Justin? -Rafaela disse entrando na cozinha com David logo atrás. Meu queixo foi ao chão, estava vermelha, com certeza. Queria enfiar minha cabeça em um buraco. Saí do colo dele na hora. 
-O que vocês estão fazendo aqui? -Justin perguntou.
-David quis vir aqui para ver como essa garota estava e eu resolvi vir junto. 
-Parece que você estava muito bem, né Sky? -David olhou para mim com raiva. 
-David... Eu... Me desculpa. -gaguejava. Ele saiu da cozinha e eu fui atrás dele. -Ei, me espera! -consegui alcança-lo já no jardim. 
-QUE FOI VADIA? VEIO ATRÁS DE MIM POR QUE? ESSE ERA SEU PLANINHO? DAR PRA ELE PARA NÃO SER MORTA? -o olhava incrédula, pra falar a verdade tinha pensado nisso também no começo, mas agora não.
-VIM ATRÁS DE VOCÊ PORQUE SOU UMA IDIOTA! TINHA QUE TER FICADO LÁ DENTRO! VIM VER SE VOCÊ ESTAVA BEM, MAS NÃO, A BURRA AQUI SÓ LEVA PATADA EM SER BOAZINHA. QUER SABER? EU VOU APROVEITAR! VOU APROVEITAR ESSE TEMPO QUE TENHO UM HOMEM PRA FODER A HORA QUE EU QUISER! -ele me deu um tapa na cara. 
-Sua vadia! 
-Eu te odeio David! TE ODEIO! -saí correndo para dentro da casa, não tinha mais ninguém na sala e Justin e Rafaela gritavam na cozinha. Subi e fui para o quarto da minha avó, deitei do lado dela chorando. E ela me abraçou falando que apesar de não saber o que tinha acontecido, tudo ia ficar bem. 

P.O.V JUSTIN
-Por que você estava agarrado com aquela garota? -Rafaela gritava.
-Pelo simples fato de eu gostar dela e nós estarmos ficando.
-VOCÊ CONHECEU ELA A MENOS DE UMA SEMANA E JÁ ESTÁ APAIXONADO POR AQUELA VAGABUNDA? EU VOU MATA-LA! -Ela tentou sair da cozinha mas eu não deixei. 
-NÃO ESTOU APAIXONADO POR ELA! SÓ GOSTO DE FICAR COM ELA. ELA NÃO É LOUCA QUE NEM VOCÊ! -Rafaela deu um passo para trás. -NÃO QUERO VOCÊ, NUNCA QUIS VOCÊ. ISSO ERA PRA SER UM ROLO, MAS VOCÊ QUIS TORNAR ISSO MAIS SÉRIO E FODEU COM A VIDA DE TODOS NÓS! 
-Quer saber? Vou fingir que não ouvi isso e procurar meu irmão, ele deve estar desnorteado por ai. -ela disse tentando secar as lágrimas. -E avisa pra aquela vagabunda que eu vou acabar com ela, vai ter troco! -ela saiu de lá me deixando sozinho para pensar no que aconteceu. O negócio foi tão rápido que nem consegui entender direito. Subi até o quarto da avó de Sky, provavelmente ela estaria ali. Abri a porta devagar e ela estava abraçada com sua avó falando:
-Então ele começou a gritar comigo, vó! Ele me chamou... me chamou de vadia! Eu odeio ele! -Sky chorava, então achei melhor não atrapalhar. 
(...)
Depois daquela confusão toda acabei dormindo e quando acordei eram oito e quarenta e seis. Fui até o quarto de Ammy e chamei Sky. Ela se levantou e foi em direção ao quarto de Pattie dizendo que ia se arrumar. Algum tempo depois estava pronto, bati no quarto da minha mãe e Sky pediu para entrasse. Ela já estava pronta e realmente linda. 
-Vamos? -ela perguntou. 
-Vamos. Minha mãe já está lá embaixo nos esperando.
-Ata, sim. -ela passou mais um pouco de perfume, segurou a barra do vestido e veio logo atrás de mim. 
Chegamos na festa e entrelacei o braço de Sky com o meu. O lugar já estava cheio de gente. Assim que entramos todos os olhares se voltaram contra nós.
-Rafaela está aqui. -Sky sussurrou em meu ouvido vendo ela vir em nossa direção.

----------------------------------------
Outro capítulo pequeno mas postado no ''mesmo dia''. (apesar de serem 03:52 da manhã e eu estar morrendo de sono. Se tiver algum erro de português o motivo é esse.) 

Posto outro capítulo amanhã mesmo e prometo ser grande. (:
Twitter: @wtfbieber_ @kidrauhl_bruna



Nenhum comentário:

Postar um comentário